Succubus Novel Brasil
Seja bem-vindos ao fórum da série Succubus, onde se pode encontrar seres sobrenaturais em cada esquina.
Escolha entre Succubus, Inccubus, Híbridos, Anjos, Demônios, Vampiros e Humanos mesmo!

E agora temos uma novidade, você pode ser um dos personagens originais da série. Mas lembre-se de verificar se o personagem já está ocupado.

SEJAM BEM VINDOS E APROVEITEM!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Succubus Novel Brasil
Seja bem-vindos ao fórum da série Succubus, onde se pode encontrar seres sobrenaturais em cada esquina.
Escolha entre Succubus, Inccubus, Híbridos, Anjos, Demônios, Vampiros e Humanos mesmo!

E agora temos uma novidade, você pode ser um dos personagens originais da série. Mas lembre-se de verificar se o personagem já está ocupado.

SEJAM BEM VINDOS E APROVEITEM!
Succubus Novel Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [FP] Ryukka Hastings
{FP} Eárine C. Van Rousseau EmptyQui Mar 21, 2013 8:56 pm por Emaylle

» {FP} Eárine C. Van Rousseau
{FP} Eárine C. Van Rousseau EmptyQua Ago 29, 2012 6:09 pm por Eárine C. Van Rousseau

» CHAT 24 HORAS
{FP} Eárine C. Van Rousseau EmptySeg maio 07, 2012 10:53 pm por Sarah de Lune

» [FP] Sarah Clair de Lune
{FP} Eárine C. Van Rousseau EmptyDom Mar 04, 2012 3:43 pm por Sarah de Lune

» [FP] Meredith Montgomery
{FP} Eárine C. Van Rousseau EmptyDom Jan 08, 2012 12:50 pm por Meredith Montgomery

» O que se passa com os personagens do RPG?
{FP} Eárine C. Van Rousseau EmptySex Dez 09, 2011 11:12 am por Sophie

» Dumbledore Armady
{FP} Eárine C. Van Rousseau EmptyTer Out 25, 2011 2:37 pm por Valerie Campbell

» Shadow Falls
{FP} Eárine C. Van Rousseau EmptyDom Out 23, 2011 3:43 pm por Valerie Campbell

» Fallen RPG
{FP} Eárine C. Van Rousseau EmptyDom Out 23, 2011 3:42 pm por Valerie Campbell

ADMINISTRAÇÃO:

{FP} Eárine C. Van Rousseau Tumblr_inline_mlvojqdYcF1qz4rgpRose (May)

Sarah (Nay,Dragomir){FP} Eárine C. Van Rousseau Ashley-Benson-ashley-benson-31656895-100-100

{FP} Eárine C. Van Rousseau K8Aq8Sophie (Kenny)
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 98 em Seg Mar 08, 2021 6:57 pm

{FP} Eárine C. Van Rousseau

Ir para baixo

{FP} Eárine C. Van Rousseau Empty {FP} Eárine C. Van Rousseau

Mensagem por Eárine C. Van Rousseau Qua Ago 29, 2012 6:09 pm

[FP] Eárine C. Van Rousseau

Ficha de Personagem
Nome Completo: Eárine Crownell Van Rousseau
Apelido:
Idade: 1000 anos (Aparenta 24 anos)
Onde Vive: Las Vegas
Sexo: Feminino

Raça: Demônios
Classe: Arquidemônios


Cor dos Olhos: Azuis e pequenos.
Cabelos: Cabelo castanho avermelhado
Aparência: Corpo esbelto,curvas bem definidas,alta,boca sexy.
Profissão: Empresária,Dona de um Cassino em Las Vegas,o Le Péché Originel.
Outros: Na parte de trás do pescoço,um simbolo Kanji;No ombro direito,uma frase de Shakespeare,“We will all laugh at gilded butterflies”.Na costela esquerda,um poema " There,once was,a little,girl who,never knew,love until,a boy,broke her,HEART ”; O rosto de Marilin Monroe no braço direito;Um tribal de duas ondas no pulso esquerdo,e no tornozelo direito,na parte de dentro,uma lua e uma estrela.

Sua história:
''Maldades,discórdia,e você ainda se diz um anjo??'',essas palavras nunca foram esquecidas,afinal foram ditas pelos deuses,no dia em que me baniram de onde eu considerava um ''lar''quando ela tinha 560 anos de idade.Quem sabe já não era a hora de eu ir embora dali?? Quem sabe eu não era mais do que aquele lugar merecia?? Eárine nunca havia feito o tipo ''anja perfeita'',sempre fazendo algumas maldades,causando discórdia entre os anjos,e fazendo de tudo para que tudo o que fazia desse certo.De certa forma,as maldades me faziam ser respeitada pelos anjos mais ''medrosos'',digamos assim,respeito por medo nunca era demais.A beleza tambem ajudava,e andar com alguns outros anjos mais malvados tambem;A amizade com Clark Constantine tambem ajudava,ele sempre a ajudava nas maldades,e nunca ligava em ás vezes ter que pagar por isso no lugar dela,sempre assumia a culpa,mesmo os deuses mais superiores saberem a verdade,que era Eárine a culpada de tudo,pois ela nunca ligou de se gabar de tudo que fazia,principalmente se causasse a discórdia entre os outros anjos.No dia em que foi chamada pelos deuses,até já sabia o motivo,e os deuses falaram em baní-la,ela havia olhado para eles,cínica e fria,e dito:
-Talvez vocês iram me banir,talvez não,mas caso cheguem a banir,saibam que não ficara impune,vocês não sabem o poder do anjo que querem banir.....
No dia do julgamento,ficou frente a frente com os deuses,que perguntaram se ela havia algo a declarar,ela balançou a cabeça negativamente,e o resultado foi o esperado,ela foi banida,depois de várias implicações,de anjos que a consideravam com um enorme potencial,que os deuses julgaram que não era um potencial para o bem,mas sim para um lado obscuro e frio,do qual deveria ser privada de toda a luz,de todo o poder dos ceus,então foi jogada na terra,indo de anjo para demônio em questão de pouco tempo,e caindo em um canto totalmente remoto,um deserto,mas ainda assim,olhando para o céu,e sabendo que eles a ouviam e dizendo:
-Vocês vão pagar,pela humilhação e por me banir,eu era demais para vocês.......
Disse,dando as costas e saindo dali,indo até uma cidade próxima,e jurando,durante aqueles 440 anos de banimento,vingança a toda a corte celestial,sabendo que no dia em que alcançasse a tão desejada vingança,ela finalmente se sentiria satisfeita.


Photoplayer ou PP: Megan Fox
Eárine C. Van Rousseau
Eárine C. Van Rousseau

Player : Megan Fox
Mensagens : 3
Força. : 4277
Data de inscrição : 29/08/2012
Localização : Las Vegas

Ficha do personagem
Raça: Humanos
Dinheiro:
{FP} Eárine C. Van Rousseau Left_bar_bleue1000/1000{FP} Eárine C. Van Rousseau Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos